






Principais Responsabilidades
- Tratamento diário incidências Lojas / Fornecedores
- Envio e gestão de reclamações junto de Fornecedores
- Registo em plataforma informática das não conformidades e encomendas
- Elaboração e análise de Indicadores de Níveis de Serviço.
Perfil
- Formação ao nível do 12.º ano ou superior
- Experiência prévia em funções de atendimento ao cliente e gestão de reclamações
- Conhecimentos da área de logística (preferencial)
- Conhecimentos de Inglês e de Espanhol
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Agilidade na gestão da comunicação com diferentes interlocutores
Oferecemos
- Pacote salarial compatível com a função e com o grau de experiência demonstrado
JUNTA-TE A UMA EQUIPA DE SUCESSO!
Compromisso com a Igualdade e Diversidade
O Grupo Ibersol promove a igualdade de oportunidades e do tratamento das Pessoas, independentemente do género, raça, nacionalidade, condição social,
crenças religiosas ou convicções políticas.
Localização: Porto